Um crime de execução foi registrado na tarde de hoje (16), por volta 16h45min. O fato ocorreu em um lava jato, onde o jovem, cujo primeiro nome é Ailson, trabalhava.
Relato colhido com populares indica que o criminoso chegou e disparou contra a vítima que ficou caída dentro do espaço do lavador, localizado ao lado de um posto de combustíveis, a menos de cem metros da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira da cidade.
A reportagem esteve no local, onde centenas de pessoas se aglomeram, em busca de informações da razão que levou ao assassinato.
A VÍTIMA
As primeiras informações indicam que o jovem estudou na mais antiga escola de Araputanga. Ele teria parentes que atuam no ramo de panificação, outros que trabalham em supermercado e em indústria de laticínios. Policiais militares e civis estão não local que foi isolado até a chegada da perícia.
O CRIME
A reportagem apurou que o condutor de um veículo vermelho, teria chegado e dado apoio (transportou o executor), para longe do local. Pelo menos duas pessoas que atuam nas proximidades disseram que o veículo não teria saído na direção da MT-175 e disseram que nada viram em relação ao crime.
As informações ainda não foram checadas com a Polícia.